Quantas vezes não agimos assim em relação aos outros? Agimos muitas vezes de forma agressiva e nem percebemos...Então, como não perdoar?
Precisamos do perdão para seguir em frente. Perdoar, é sim esquecer...como se nada houvesse acontecido, não chicotear através das palavras e das lembranças tristes o que nosso irmão nos fez passar...
Não agredir e sim tolerar...deixar passar. Isso é uma forma de amar e esquecer... voltar a ser como antes, porém lembrando sempre que a perfeição não é desse mundo e quem está a procura de mudança e renovação é você.
Não crie expectativas mágicas em relação ao outro e sim aproveite o que o outro tem a oferecer de bom, respeitando seu limite, mas sem cobranças, sem decepções.
Entender que o outro está também em fase de evolução e aprendizado, e que se ainda não despertou para o perdão, para o amor, o momento chegará como o seu momento chegou.
Muitos te perdoaram, muitos você já perdoou, agora são só detalhes, pequenos acertos que fazem parte.
O amor é luz, é o caminho. Acredite na sua capacidade de amar e de se modificar, é possível, mas não é fácil, mas é necessário, é um exercício constante.
Vais conseguir, o querer já é algo muito importante, deixe os outros livres, seja livre, não se apegue, o amor liberta, deixa ir... Quem tiver que voltar vai voltar...para o amor não há barreiras intransponíveis, o amor supera, vai além dos fatos das aparências, nem tudo o que parece é...
Não permita que o julgamento superficial, pessoal atrapalhe a luz da consciência, aceite as coisas como são, aceite... A aceitação liberta, permite a ação divina agir.
Faça tua parte, deixa tudo nas mãos de Deus, ele sabe o que faz . Afasta os maus sentimentos e pensamentos, recomeça e vai em frente quantas vezes for preciso e necessário.
Pensa por ti, haje por ti e verás resultado.
Que assim seja!

Nenhum comentário:
Postar um comentário