O sexo é necessário e deve ser efetuado com responsabilidade, pois se caracteriza como meio importante de criação para o desenvolvimento do planeta, através da criação dos seres vivos. A maioria dos seres da criação divina e de determinadas classes dependem desse ato de reprodução para que o corpo material se crie. O sexo não foi criado para ferramenta de prazer da humanidade e sim como meio de criação, reprodução; O prazer obtido com a prática é uma consequência, um bônus mas não por isso deveria ter sido tão rebaixado e utilizado de formas tão fúteis e muitas vezes malevolente, como algo destruidor, ao invés de Celeste, criador, como quando foi criado. Sexo é responsabilidade, é benção é graça. Quando realizado e transformado em meio de reprodução de um ser, deve ser respeitado, executado através do sentimento Nobre e verdadeiro, através do amor ou no mínimo realizado com respeito, pois não deve ser em hipótese alguma, uma troca energética maléfica e destrutiva.
O sexo possui a força da criação quando bem utilizado com fins nobres, e possui a força da destruição, quando transformado em ato de maldade ou de maneira fútil e irresponsável. O sexo deve ser exercido de forma consciente, não instintiva, pelo seres que já possuem consciência dos seus atos, deve ser utilizado como ferramenta poderosa da criação divina e de amor e não como uma arma destrutiva de sonhos e de vida. Se o Sexo fosse aqui reconhecido com autoridade e respeito que realmente lhe cabe a humanidade em grande parte seria auxiliada de forma ser menos agressiva por falta de amor e respeito. Um filho, vindo de uma relação sexual irresponsável e sem o mínimo de amor e afeto, mesmo que não se faça disso uma regra, traz consigo no coração muitas vezes a emoção da falta do amor e zelo da relação, falta algo; A energia que era para ser esplêndida, vem de forma diferente, muitas vezes gera algo oposto, que para reverter torna-se difícil.
Por tanto, eduque, Oriente seus filhos, quando em idade oportuna, que sexo é sinônimo de responsabilidade, respeito e amor. Vamos aos poucos, apagar a imagem, a energia do sexo destrutivo, maléfico e cruel.
O sexo é um ato sagrado, deve ser exaltado com pureza, através do afeto, como alavanca de progresso e não como arma de destruição.
17/10/20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário